Rio -  As Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) terão um final feliz, digno de conto de fadas, no último capítulo de ‘Cheias de Charme’, que vai ao ar hoje.
Novela termina com famoso final feliz | Foto: Divulgação
Novela termina com famoso final feliz | Foto: Divulgação
Depois de sofrer muito com Conrado (Jonatas Faro), Cida vai terminar nos braços do boa praça Elano (Humberto Carrão). Penha vai, enfim, perdoar o malandro Sandro (Marcos Palmeira), que jura ser um homem diferente, e Rosário vai se render aos encantos de Inácio (Ricardo Tozzi).
Um susto, aliás, vai unir os sósias Fabian (também interpretado por Ricardo Tozzi) e Inácio na reta final. Eles vão salvar Chay e Rosário, que foram sequestradas pela psicopata e ‘fabianática’ Dália (Maria Helena Chira) .
Sônia (Alexandra Richter), ex-patroa má de Cida, vai pagar seus pecados. Ela vai se tornar gerente da Brutique, loja da periguete Brunessa (Chandelly Braz). Além do final pouco glamuroso, a megera será condenada pelo tempo que explorou Cida na mansão da família Sarmento. Quem defende a ex-doméstica na audiência é seu novo amor Elano. Os ex-patrões serão obrigados a indenizar a Empreguete por danos morais e materiais.
Taís Araújo comemora o sucesso da novela e a conquista dos direitos das empregadas domésticas. “Elas estão se sentindo representadas e felizes. Acho ótimo a novela ter sido esse sucesso, principalmente para a autoestima delas”, explica a atriz.