Rio -  Bruno Mendes já treina no Botafogo há oito dias, mas só foi apresentado nesta quarta-feira. O atacante, que atuava pelo Guarani, é o novo reforço do Glorioso para sequência da temporada.

O jogador foi comprado  por um grupo de investidores, vinculou-se ao Macaé e foi emprestado ao Alvinegro até o fim de 2013. Ele apresentou suas características durante sua primeira entrevista coletiva.

"Meu negócio é fazer gol, centroavante vive disso. Procuro aprimorar as finalizações, o cabeceio. Cheguei agora, espero me adaptar rápido. Fui muito bem recebido. Tive um coletivo bom, fiz gol. Espero me desenvolver cada vez mais e que o Oswaldo me dê oportunidades", declarou o atleta que já teve passagem pelas divisões de base da seleção brasileira.
Bruno Mendes posa com a camisa do Glorioso | Foto: Divulgação
Bruno Mendes posa com a camisa do Glorioso e espera oportunidade | Foto: Divulgação
Animado com a oportunidade, Bruno Mendes espera se consolidar com as novas cores.

"O Botafogo é um clube revelador de jogadores. Espero me firmar, fazer história. Tinha me machucado e fiquei um tempo parado. Durante as negociações também fiquei uns dias parados. Já estou bem, mas ainda não conversamos sobre quando vou poder estrear", completou.