Rio -  A bela Milena Nogueira será coroada oficialmente, neste sábado, a partir das 23h, como a nova rainha da bateria da escola de samba Águia de Ouro. Casada com Diogo Nogueira, que se apresentará na festa da coroação, Milena – musa do Salgueiro, estreia na folia paulistana cheia de garra e disposição para colaborar com a Águia.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
"Minha missão. O Canto do povo. João Nogueira". Este é o enredo que a Águia de Ouro levará para o Anhembi, no Carnaval de 2013, uma reverência a João Nogueira, sambista falecido no ano 2000.

"Amo o carnaval e participar desta festa, agora em São Paulo, é uma grande responsabilidade que abraço com garra e determinação. A homenagem ao meu sogro já me enche de emoção, e o carinho que já tenho recebido dos componentes da Águia me faz acreditar que, juntos, voaremos alto neste Carnaval", diz Milena.
Mulher de sambista está cotada para ser rainha de bateria | Foto: Divulgação
Mulher de sambista é a nova rainha de bateria | Foto: Divulgação