Espírito Santo -  A dançarina Adayane Matias, de 20 anos, e seu parceiro de dança, Juliermeson Bastos, de 20 anos, foram presos após confessar o assassinato da também dançarina Alini Gama. O então namorado  de Adayane, o caminhoneiro David Correia, está preso porque confessou ter executado a jovem a mando dos dois. O crime teria sido cometido porque Adayane queria a vaga que Alini iria ocupar em uma banda de forró.
Foto: Reprodução Internet
Adayane mandou namorado matar Aline (foto), cotada para ocupar vaga em banda; ela se envolveu com cantor e terminou com namorado, que a entregou  | Foto: Reprodução Internet
Adayane e Juliermeson arquitetaram três atentados contra a vida da jovem, em um deles Alini acabou morta. O dançarino contou que Adayane queria, como prova de amor, que o namorado matasse uma das quatro dançarinas que participariam do DVD da banda de forró. Ele disse que o objetivo era dar um susto na dançarina.
De acordo com o delegado, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) de Vitória, Adroaldo Lopes, a encomenda da execução foi feita por Adayane e Juliermeson, depois que Alini conseguiu ser contratada para a vaga de dançarina de uma banda de forró, posto almejado por Adayane.
O caminhoneiro executou a jovem e revelou a participação da namorada e do amigo dela depois que soube que Adayane declarou que o namoro entre eles havia terminado. Segundo o delegado, eles forjaram uma proposta profissional com a ajuda de David. A dançarina foi morta com dois tiros nas costas.
Ainda segundo delegado, Adayane traiu o namorado, o caminhoneiro que matou a dançarina, e manteve um relacionamento amoroso com o cantor, acreditando que suas chances poderiam aumentar se ela se aproximasse do vocalista.