quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carro da PM que caiu de ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá é retirado

Rio -  Foi retirada na manhã desta quinta-feira a Blazer da PM que caiu na ribanceira da Grajaú-Jacarepaguá no início desta madrugada. A via ficou interditada cerca de 50 minutos no sentido Jacarepaguá para o rebouque do veículo.
Neste momento, o trânsito está em meia pista mas, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, não apresenta retenções no sentido Jacarepaguá.
Veículo da PM que caiu em ribanceira é retirado | Foto: Leitor @MarcusMarchesan
Veículo da PM que caiu em ribanceira é retirado | Foto: Leitor @MarcusMarchesan
A Blazer da Polícia Militar capotou e caiu na ribanceira de aproximadamente 40 metros próxima à via, no início da madrugada desta quinta-feira. O acidente ocorreu após a primeira passarela, no sentido Jacarepaguá.
Os dois policiais do 6º BPM (Tijuca) que estavam na viatura - o soldado Adnilson Vialle de Almeida e o terceiro sargento indentificado apenas como Viana  - ficaram feridos no acidente e foram encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Um deles teria quebrado um braço e o outro sofrido corte profundo na testa, mas não correriam risco de morrer, segundo as primeiras informações dos bombeiros. Militares do quartel de Vila Isabel fizeram o resgate.
Acidente deixou dois PMs feridos | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Acidente deixou dois PMs feridos | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
A pista, sentido Jacarepaguá, na altura da terceira passarela de pedestres, estava molhada no local do acidente e o motorista teria perdido o controle da Blazer logo depois de uma curva. A 19ª DP (Tijuca) vai investigar se os PMs perseguiam algum carro ou se foram fechados por  bandidos.
O veículo destruiu cinco colunas de concreto da mureta da via e derrubou oito ferros de sustentação, antes de cair em um matagal que fica nos fundos de um condomínio. Colegas dos policiais recolheram armas, carregadores e os pertences deles, que ficaram na Blazer, e levaram para o batalhão.
Viatura caiu na ribanceira | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Viatura caiu na ribanceira | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia

Nenhum comentário: