quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FamosidadesFamosidades
Atualizado: 19/09/2012 | Por Famosidades, Famosidades
Prêmio Multishow 2012

Tapete Verde


Tapete Verde - 1 (© Felipe Panfili e Roberto Filho AgNews)
Felipe Panfili e Roberto Filho AgNewsMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 68Próxima
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - O badalado Michel Teló e o artista revelação Cícero dividiram o posto de maiores vencedores do Prêmio Multishow 2012 realizado na noite de terça-feira (18) no Rio de Janeiro.
A ideia do canal de montar um júri técnico para eleger os premiados das três categorias mais importantes da noite deu fim a era dos fãs clubes que travavam uma verdadeira guerra virtual para entregar os troféus a seus ídolos.Com isso, a premiação ficou mais equilibrada e a surpresa em torno dos vencedores ficou maior.
Teló levou o prêmio de Música Chiclete por conta do hit "Ai Se Eu Te Pego". A canção também foi responsável por sua vitória na categoria Mais Mais que premiou o artista que mais se destacou no Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais. Por sua vez, Cícero faturou o troféu de Música Compartilhada e Versão do Ano.
O público foi consultado para eleger os premiados de sete categorias. Luan Santana, o artista com o maior número de indicações, saiu de mãos abanando. Ivete Sangalo, uma das apresentadoras do prêmio esse ano, levou o prêmio de Melhor Cantora.
Falando em Ivete, a dobradinha entre ela e o ator Paulo Gustavo começou com um desastrado dueto de "Tabuleiro da Baiana”. O roteiro confuso atrapalhou o desempenho da dupla que no decorrer da cerimônia parece ter deixado de seguir o script ao pé da letra. Aparentemente mais livres, eles encontraram um entrosamento e fizeram o público rir com suas piadas.
O cenário com seis palcos e telões de LED ficou incrível, mas os duetos não funcionaram. A produção preparou dois números musicais para cada dupla. Só que eles praticamente não interagiam. Apenas Ana Carolina e Jesuton e Maria Gadú e Dani Black foram além do backing vocal de luxo na canção do parceiro.
Outro ponto que deve ser revisto no ano que vem é o fato do vencedor não ir buscar o prêmio no palco. Ter que agradecer da plateia quebrou a adrenalina dos artistas que não passaram a vibração de outrora. Em partes, a plateia morna ajudou nessa falta de entusiasmo dos músicos. Ivete e Gustavo passaram todo o evento implorando pelas palmas do público formado por artistas dos mais diversos escalões.
Por fim, o Multishow precisa seriamente se preparar melhor para produzir um evento com nomes tão importantes do show business nacional. Sobraram problemas durante a premiação: ordens do diretor vazando, falta de comunicação com os artistas na hora de entrar no palco e um show de falhas técnicas com relação ao som.
Os microfones dos cantores estavam bem mais baixos que o da banda. Quem estava em casa, percebeu que algo estava errado.
Música importa. Mas, áudio de qualidade não faz mal a ninguém!
Confira abaixo a lista completa dos vencedores:
Conheça os vencedores em cada categoria:
Superjúri
Artista Revelação
Gang do Eletro
Melhor Show
Gal Costa - "Recanto"
Melhor Disco
"Tudo Tanto" - Tulipa Ruiz
Votação Popular
Música Chiclete
Michel Teló - "Ai Se Eu Te Pego"
Melhor Cantor
Thiaguinho
Melhor Cantora
Ivete Sangalo
Melhor Música
Ana Carolina - "Problemas"
Melhor Show
Paula Fernandes
Melhor Grupo
NX Zero
Experimente
Banda Tereza
Júri Especializado
Música Compartilhada
"Canções de Apartamento" - Cícero
Novo Hit
"Ex Mai Love" - Gaby Amarantos
Projeto Paralelo
Agridoce - Pitty e Martin
Versão do Ano
"Conversa de Botas Batidas" - Cícero
Clipe do Ano
"66" - O Terno
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES

Nenhum comentário: