terça-feira, 18 de setembro de 2012


Grêmio diz que Ganso quer jogar no São Paulo e desiste de contratar o meia

Santos recusou última proposta feita pela equipe do Morumbi, o que deixa o atleta em situação delicada

iG Porto Alegre  - Atualizada às 
Grêmio anunciou nesta terça-feira que desistiu de contratar o meia Paulo Henrique Ganso , doSantos . Segundo o site oficial da equipe gaúcha, o jogador disse ao técnico Vanderlei Luxemburgo que prefere jogar em São Paulo . Com isso, o time de Porto Alegre deu por encerradas as negociações pelo atleta, que custaria R$ 23,8 milhões.
Divulgação
Ganso pode ficar no Santos mesmo querendo sair
Agora, só restam duas alternativas ao Santos com relação ao futuro de Ganso: ou ficar com o jogador insatisfeito ou aceitar negociá-lo com o São Paulo, que teve mais uma proposta negada na última segunda . O camisa 10 será pai em breve e não deseja mudar-se para o Rio Grande do Sul, preferindo a cidade de São Paulo.
O São Paulo deve voltar à tona nesta terça-feira, com uma última oferta para tirar o camisa 10 da Vila Belmiro. Se o Santos recusar e não conseguir vender Ganso até sexta-feira, quando fecha o período de inscrição no Brasileiro, novas negociações só deverão ocorrer em janeiro, quando a multa contratual cairá para cerca de R$ 17 milhões. Enquanto isso, ficaria com Ganso insatisfeito no elenco.
Ao todo, o Santos já negou três propostas do São Paulo por 45% dos direitos econômicos do meia. O grupo DIS, dono dos 55% restantes do jogador, prefere a transferência para a equipe do Morumbi, assim como Paulo Henrique Ganso.
Logo que despontou no Santos, Neymar começou uma amizade com Paulo Henrique Ganso. Eles lançaram bonequinhos em julho de 2010. Foto: Gazeta Press

Nenhum comentário: