São Paulo -  São Paulo - Astros do esporte aproveitaram a entrega de prêmios e a festa do VMB 2012, premiação do canal MTV. No palco, Sheilla, Arthur Zanetti e Sarah Menezes entregaram o troféu de melhor clipe do ano aos Racionais Mc's por Mil Faces De Um Homem Leal (Marighella). Depois, eles e nomes como o santista Neymar e o corintiano Emerson Sheik curtiram a balada na madrugada.
Neymar, Emerson e Sheilla estiveram presentes no evento | Foto: AgNews
Neymar, Emerson e Sheilla estiveram presentes no evento | Foto: AgNews
Arthur Zanetti, ouro nas argolas na ginástica nas Olimpíadas de Londres, está aproveitando a fama depois da medalha. "Está uma correria nesse último mês. Participei de muitos programas, eventos, está até complicado para conciliar a mídia e os treinos. Mas daqui a pouco tudo fica mais calmo. Não estaria aqui no VMB se não fosse a medalha, e é um prazer estar aqui", disse.

Já Sheilla, bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei, resolveu deixar a timidez de lado. Depois de fazer fotos nuas para a edição de outubro da revista VIP ( veja galeria da musa das quadras ), ela encarou o público na apresentação do prêmio na noite de quinta-feira.
Neymar posa para foto com Emicida | Foto: Reprodução Internet
Neymar posa para foto com Emicida | Foto: Reprodução Internet
Ainda na ala de esportistas, Neymar parece nem se importar com um novo adereço. O atacante santista teve que engessar o braço por causa de inflamação no punho , mas curtiu a entrega de prêmios, posou ao lado da grande vencedora da noite, a cantora Gaby Amarantos , e de outros famosos.

As informações são do iG