terça-feira, 18 de setembro de 2012


 
 

Thiago Silva vai estrear pelo PSG contra Dínamo de Kiev
13 de setembro de 2012  14h14  atualizado às 14h28

Brasileiro finalmente estreará na próxima terça pelo time parisiense. Foto: Reuters
Brasileiro finalmente estreará na próxima terça pelo time parisiense
Foto: Reuters
Thiago Silva fará sua estreia pelo Paris Saint-Germain na abertura do clube francês pela fase de grupos da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira contra o Dínamo de Kiev, na capital parisiense. O anuncio foi do técnico Carlo Ancelotti.
O PSG contratou o zagueiro da Seleção junto ao Milan por estimados 47 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões) em julho, mas Thiago sofreu uma lesão muscular durante os Jogos Olímpicos de Londres e ainda não atuou pelo novo clube.
"Thiago está pronto", disse Ancelotti em entrevista coletiva nesta quinta-feira, véspera do jogo do Campeonato Francês contra o Toulouse, em que mais uma vez o PSG não poderá contar com o brasileiro.
"Ele está atualmente treinando separado. Ele vai começar a trabalhar com o time no sábado e vamos contar com ele contra o Dínamo", acrescentou.
PSG e Dínamo de Kiev estão no Grupo A da Liga dos Campeões, ao lado de Porto e Dínamo Zagreb.
Liga Europa
Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Nenhum comentário: