quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Ag. News
A aparição do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond, ontem, no 7º Prêmio Contigo! de Cinema, no Teatro Tom Jobim, causou alvoroço no tapete vermelho. Aos jornalistas, Grazi disse que Jorginho, de 'Avenida Brasil', não deveria ficar nem com Nina nem com Débora. "Ele já sofreu muito. Tem que aparecer uma nova mulher na vida dele". Aos risos, Grazi disse que não aceitaria o papel para ser a terceira mulher na trama.
Ag. News
Deborah Secco, que usava um anel com uma esmeralda, se irritou com as perguntas sobre gravidez e repetiu três vezes. "Filho é Deus que manda, não é a gente que decide ter. Essa é a frase da noite". Perguntada se estava tentando ter um herdeiro com o jogador Roger Flores, a atriz repetiu a frase mais uma vez.
Ag. News
No tapete vermelho, Danielle Winits dava um passo para trás a cada pergunta de um jornalista. Ninguém entendeu muito bem a reação da atriz. Mas no final ela foi simpática e agradeceu ali mesmo ao carinho dos fãs e da imprensa. Oi?
Tainá Müller, que entregou o prêmio de Melhor Figurino para Kika Lopes, pelo filme 'O Palhaço', deu as costas para a premiada enquanto ela fazia o discurso de agradecimento. Já Maria Flor acompanhou até a plateia o pai de Rodrigo Santoro, que recebeu pelo filho o prêmio por 'Heleno'.
Dira Paes, muito provavelmente, levou "cachê extra". É que além de apresentar o prêmio, a atriz não largava o dedo do disparador da câmera fotográfica. No palco, Dira fazia giros de 360 graus para não perder nada do evento. Teve fotógrafo que ficou com ciúme.
Caio Blat foi embora logo depois de entregar um prêmio. Camila Pitanga chegou atrasada, mas a tempo de levar pra casa seu troféu de Melhor Atriz. Já Alinne Moraes e Mauro Lima... bem, os dois estavam indicados, mas nem deram as caras. Bem pertinho dali, na Farme de Amoedo, em Ipanema, eles jantavam tranquilamente na temakeria Koni.

Nenhum comentário: