Minas Gerais -  O corpo de Luciana Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira, em Presidente Olegário, cidade natal da família (MG), informou a assessoria do sertanejo. O velório ocorreu nesta manhã, na cidade de Patos de Minas, onde morava, no mesmo estado. Luciana morreu neste domingo, quando dormia em sua casa.
Foto: Reprodução Internet
Cantor chega ao velório | Foto: ReproduçãoInternet
O cantor chegou por volta de meia-noite ao velório e não falou com a imprensa. A irmã do cantor, Roseli Lima, disse que há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas informou que foi uma morte natural e que agora a família quer um momento só dela.
“Gusttavo Lima agradece todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil que ele e sua família estão passando”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.
Mesmo com a fatalidade, o sertanejo manterá sua agenda de shows: “Ressaltamos ainda que, em respeito ao seu público, o artista cumprirá normalmente sua agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira, em Porto Alegre (RS)”, acrescentou o texto.
'Destruído'
Luciana tinha 26 anos e morreu quando dormia, em sua casa em Patos de Minas (MG). Ela deixa uma filha, Laura, de 3 anos. O cantor soube da morte após se apresentar na noite do sábado, em um Rodeio em Limeira, no interior de São Paulo.
O sertanejo comentou no Twitter a perda que sofreu: "Minha irmã Luciana Lima nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades..."
A sobrinha de Luciana, Larissa Lima, publicou uma imagem da tia em seu Facebook. "Saudades eternas de você. Deus arrancou uma parte de mim que nunca mais vou ter", lamentou.