Rio -  Dona de curvas enxutas e um corpo sarado, a modelo Sabrina Soares ficou conhecida do público ao ser eleita a Garota Fitness Brasil 2011, e ter sido uma das finalistas da quarta temporada do reality ‘Casa Bonita’, do canal a cabo Multishow.

Mas a brasiliense também chamou a atenção por deixar à mostra as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. “Como sempre gostei de malhar e me cuidar, achei que seria legal também enfeitar o corpo com alguns desenhos. A carpa na cintura, por exemplo, fiz porque ela tem o formato em curva e assim valorizaria ainda mais a região”, conta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
E, de acordo com a modelo, o desenho do peixe foi feito não só por questões estéticas como tem um significado importante. “A lenda chinesa diz que a carpa nada rio acima em direção a uma ponte ou portão do céu, onde é transformada em um dragão. Ela simboliza sorte, força, poder, ambição e individualidade”, explica a morena.

Um terço no ombro em formato do infinito, um bracelete com escrita árabe e um símbolo japonês no ombro, completam sua coleção de tattoos. “O terço representa a minha fé para sempre em Deus. E o bracelete está escrito: ‘Que Deus me proteja e me livre de todo o mal’”, filosofa.