segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Maxipark abre 50 vagas de manobrista
Publicada em: 17/09/12
Rede oferece oportunidade de traballho em diversas regiões de São Paulo
A Maxipark dispõe de 50 vagas de manobrista para atuação em diversas regiões da Capital, entre as quais sul (Ibirapuera, Congonhas, Moema, Jabaquara, Vila Olímpia, Consolação e Paraíso), oeste (Pinheiros, Perdizes, Limão, Água Branca, Barra Funda e Pompeia) e norte (Santana, Tucuruvi e Vila Maria).
Os candidatos precisam ter idade mínima de 20 anos, Carteira Nacional de Habilitação classe B (há pelo menos um ano) e ensino fundamental completo. Conhecimento na condução de carros automáticos é considerado um diferencial. A empresa busca colaboradores comprometidos, empenhados, determinados, com vontade de aprender e se aprimorar.
A seleção é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, no estacionamento do Metrô Ana Rosa. Durante a entrevista, será feita a análise do currículo e os candidatos aprovados passam por um teste de manobra.
O salário é de R$ 889,47 e há benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e plano de carreira.
Interessados devem enviar currículo pelo e-mail selecao@maxipark.com.br ou cadastrar-se no site www.maxipark.com.br. 

Nenhum comentário: