Rio -  Apresentado no Flamengo no início desta semana, o técnico Jorginho promoveu novas mudanças no treino coletivo desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Uma das grandes surpresas ficou por conta de Rodolfo, titular na última rodada, que não foi sequer relacionado entre os reservas.

O meia, destaque no início da temporada, fez  atividade à parte, fora do campo, com Tomás e Lucas. Quem também não participou do treino foi Carlos Eduardo, diagnosticado com faringite viral. Ele trabalhou apenas na academia e é dúvida para a próxima rodada.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Wallace e Cléber Santano no treino desta quinta-feira | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
No time titular, as mudanças ficaram por conta da saída de Renato Santos, que deu lugar a Alex Silva na zaga, e da entrada de Ibson e Cleber Santana.

Em um segundo momento, Jorginho voltou ao esquema testado nos treinos anteriores, com três atacantes, e Nixon substitutiu Renato Santos. Cleber Santana, que inicialmente atuou como primeiro volante, foi deslocado para o meio-campo.

Após a derrota para o Resende na estreia da Taça Rio, o Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista, no próximo sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do torneio. Será a primeira partida sob novo comando.