sexta-feira, 22 de março de 2013

Raças de cães que latem pouco Para quem não quer deixar de ter um cãozinho de estimação em um apartamento, é muito importante escolher as raças que latem menos, a fim de não causar incômodos aos seus vizinhos e amigos. Veja quais são:


Ter um cãozinho em casa é um fator de muita alegria e entretenimento, principalmente quando temos filhos crianças e outros companheiros que adoram os animais morando conosco.  Entretanto, para quem vive em apartamento, a aquisição de um bichinho é muito menos viável, não só pela questão do espaço como também pela questão do barulho.
598292 Raças de cães que latem pouco Raças de cães que latem poucoConheça algumas raças que latem menos, que são ideais para apartamentos (Foto: Divulgação)
Por isso, para você que não deseja ficar sozinho em casa e mesmo assim e alegrar o seu ambiente com uma companhia agradável, vale a pena conferir as raças de cães que latem pouco, que além de muito dóceis não proporcionarão problemas entre você e seus vizinhos. Saiba mais:

Jack Russell Terrier

Sua origem se deu na Inglaterra, de modo que este cão, por possuir muitas habilidades, era um grande aliado da caça.
O Jack Russel Terrier é um cão que late menos, porém o seu comportamento é dócil e muito vivaz. Por este motivo ele demandará muita atenção e confiança para se sentir bem e sempre feliz.
598292 Raças de cães que latem pouco 2 Raças de cães que latem poucoJackie Russel terrier é um cão com um temperamento muito alegre (Foto: Divulgação)

Pug é um cão que late pouco

  
O Pug é um cão muito inteligente, que quando treinado, pode chegar a capacidades incríveis de atender comandos e memorização de dados. Todavia, é muito importante que você controle a alimentação de seu melhor amiguinho, uma vez que raça tem tendência à obesidade e aos problemas cardíacos.

Buldog Francês também é um animal que late pouco

Ideais para apartamento por serem animais de pequeno porte, esta raça é ativa e inteligente. Seu aspecto é musculoso e compacto e por isso é primordial manter o cãozinho em constante atividade física.
598292 Raças de cães que latem pouco 3 Raças de cães que latem poucoOs Bulldogs precisam passear e fazer exercícios físicos (Foto: Divulgação)
Os Buldogs Franceses são particularmente afetuosos com seus donos e com as crianças de uma forma geral, sendo um excelente companheiro.
Dentre os cães que latem pouco também podemos destacar o Chiuaua, Pastor de Shetland, Poodle Toy, Shih Tzu, Spitz, West Highland Terrier, Yorkshire, entre outros, porém é muito importante lembrar que todo cachorro deve ser treinado para obedecer as regras do dono e assim garantir mais sossego e tranquilidade a você e aos seus vizinhos.

Nenhum comentário: