Rio -  A promoção Relógio do DIA é sucesso em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro. O leitor que juntar 15 selos e pagar R$ 19,90 vai levar para casa um kit Mondaine Twist Vibe, que contém um relógio digital e mais três pulseiras diferentes, que podem ser trocadas de acordo com o gosto pessoal do dono e a ocasião. A garantia é de um ano.
Uma das pessoas que curtiram a promoção do DIA foi o ator Luka Ribeiro, que tem diferentes modelos de relógios e pretende adquirir mais um para a coleção dele.
“Eu amo relógios, tenho uns cinco modelos diferentes”, conta o ator, atraído pelas opções de cores. “Adorei a variedade. Assim, pessoas de todas as idades podem usar, não importando a situação, desde os mais velhos até os mais jovens, só precisa ter imaginação”, completa Luka Ribeiro.
O ator Luka Ribeiro ficou entusiasmado com a possibilidade de trocar as pulseiras do relógio de acordo com a ocasião: ‘Adorei a variedade’ | Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
O ator Luka Ribeiro ficou entusiasmado com a possibilidade de trocar as pulseiras do relógio de acordo com a ocasião: ‘Adorei a variedade’ | Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
O ator estrelou seu último trabalho na novela da Rede Globo "Cheias de Charme", quando interpretou o personagem ‘Jiló’. Ele fez sua estreia na TV na novela "Salsa e Merengue" e já participou de diversas produções, como "Malhação", "Suave Veneno", "Ciranda de Pedra", "Prova de Amor", "Chiquititas", "Pequena Travessa" e "Vidas Opostas".
Nos cinemas, participou dos filmes "O Homem do Futuro" e "Helen". Os selos estão sendo publicados diariamente na capa do jornal desde segunda-feira. Domingo, uma cartela-bônus será publicada na edição impressa.
Quem perder algum dia não precisa se preocupar, pois selos curingas serão publicados ao longo da promoção. Porém, preste atenção: cada cartela pode ter apenas dois selos curingas.Corra até o jornaleiro mais próximo e aproveite essa chance de ficar bem informado e não perder a hora.