sexta-feira, 22 de março de 2013

Cortes de cabelo para homens maduros Os cortes mais usados atualmente são os mais curtos, com volume ou bem raspados. Confira algumas sugestões!


Para aperfeiçoar o visual, os cortes masculinos desta edição aparecem ainda mais inovadores. Para homens maduros, não há uma regra específica, normalmente a tendência é cortes mais curtos que combinam com todos os perfis e estilos. A seguir confira alguns cortes de cabelos para homens maduros!

Corte retrô

597910 caua reymond jorginho avenida brasil 24759 Cortes de cabelo para homens maduros O penteado que é realizado na tesoura tira o volume da nuca e das laterais. (Foto Divulgação)
Ideal para homens maduros ou de visual certinho. O corte que foi tendência no ano passado, continua em alta nesta edição. O corte é feito mais curto nas laterais e na nuca, deixando mais volume somente na região central. O penteado pode ser usado todos para traz, proporcionando um visual bem arrumado, ou com os fios fixados uns aos outros com o auxílio do gel para cabelos lisos ou mousse para os ondulados.

Corte estilo militar

O estilo militar também é ótima opção paracortes de cabelos para homens maduros. É feito deixando a nuca e as laterais bem raspadas e na parte central mais cheia. É uma das principais tendências em cortes para homens, ele deixa o look elegante e com muita atitude.
597910 tag heur brad pitt 1729046 2000 1332 Cortes de cabelo para homens maduros Os cortes mais usados atualmente são os mais curtos, com volume ou bem raspados. (Foto Divulgação)

Corte repicado

Ideal para homens despojados, o estilo repicado realça o cabelo do homem, sobretudo os de comprimento longos, já que proporciona leveza e movimento aos fios.
  

Corte com volume

597910 Corte de Cabelo Masculino 2013 Cortes de cabelo para homens maduros O cortte com volume é indicados para homens com personalidade mais descontraída. (Foto Divulgação)
Indicados para homens com personalidade mais descontraída. O penteado que é realizado na tesoura tira o volume da nuca e das laterais. Para definir o penteado e deixá-lo com volume desejado, recomenda-se a aplicação de produtos leave-in ou mousses.
corte para homens maduros não segue muitas regras, pois, tudo depende do estilo e personalidade de cada um. Os cortes mais usados atualmente são os mais curtos, com volume ou bem raspados.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: