São Paulo -  Maria Melilo confirmou o affair com o apresentador Bruno de Luca . “Estamos nos conhecendo melhor”, disse ela no penúltimo dia do São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (21), na Bienal do Ibirapuera.
Maria Melilo confirma affair com Bruno De Luca | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Maria Melilo confirma affair com Bruno De Luca | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
A ex-BBB falou ainda que se interessou por ele agora e não na época em que conheceu o apresentador durante o programa "A Eliminação", no Multishow. “Quando eu estava na casa (do "BBB"), ele foi lá. Mas na época eu estava em outra. Eu só tenho olhos para uma pessoa por vez. Mas o Bruno é um amor, superdivertido, uma pessoa incrível", contou.
A atriz contou também que assiste à nova edição do reality show e que torce para que Natália Casassola leve o prêmio de R$ 1,5 milhões. "Gosto da Nati porque ela come pelas beiradas", justificou.
Longe da telinha desde que o programa "Casseta & Planeta" saiu da grade da Globo, Maria diz ter novos projetos, mas sem poder revelá-los. “Fiquei triste com o fim do “Casseta”. Foi uma grande escola, mantenho amizade com o pessoal de lá”, comentou.
As informações são de Carol Martins, do IG