sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitão do SL Benfica Luisão: “Temos a vontade de dar o título aos adeptos”


Luisão: “Temos a vontade de dar o título aos adeptos”
Facebook Twitter 
22-03-2013 10:13

Capitão do SL Benfica

Luisão: “Temos a vontade de dar o título aos adeptos”

O defesa-central do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, concedeu, à margem da Campanha de IRS da Fundação Benfica, uma entrevista ao Jornal A Bola e à Bola TV, onde fez questão de salientar que falta muito para a conquista do 33.º Campeonato Nacional ser uma realidade.

“O título ainda está como no começo da temporada. Não é por termos quatro pontos de vantagem que está mais fácil ou mais difícil. Pela dificuldade dos jogos ainda não se pode avaliar essa situação”, lembrou.

O jogo no estádio do Dragão poderá ser decisivo, mas para o capitão benfiquista há outras partidas importantes pela frente. “Ainda temos o Rio Ave e os restantes jogos que precisamos de ganhar. Se chegarmos ao estádio do Dragão com estes quatro pontos de vantagem é um bom sinal, sinal de que fizemos o nosso trabalho. Mas ainda não pensamos nesse jogo, ainda temos muitos desafios antes”, frisou.

Os benfiquistas acreditam na conquista do ceptro de Campeão e o camisola número quatro quer dar-lhes essa prenda. “Somos uma equipa grande, respeitada, com história e todas as épocas, os adeptos querem o título e a vontade é grande de lhes dar esse título de Campeão Nacional”, admitiu.

O Benfica está em três frentes (Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa) e tudo vai ser feito para vencer vários troféus. “Seria um sonho poder ganhar mais do que um título na mesma temporada. Um já é difícil… Na Taça de Portugal temos uma boa vantagem, mas o Paços de Ferreira tem mostrado qualidade neste Campeonato”, apontou, prosseguindo: “Somos favoritos na Liga Europa e temos mostrado isso até ao momento com a qualidade do nosso futebol.”

A concluir, o jogador partilhou um dos segredos para esta época. “No Campeonato estamos bem e penso que a humildade é essencial neste momento”, revelou.

Nenhum comentário: