sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fim do mistério! Flamengo apresenta nova camisa


Fim do mistério! Flamengo apresenta nova camisa

Em festa, Fla mostra manto com a Adidas

VITOR MACHADO
Rio - Em uma grande festa, o Flamengo apresentou nesta quinta-feira o seu novo Manto Sagrado, com direito a coquetel, atraso e muita expectativa. Com a chancela da Adidas, a camisa virou alvo de cobiça da maior torcida do Brasil. Só na pré-venda foram mais de 300 mil exemplares. Cada camisa será vendida nas lojas por R$ 199,90. Assim, o lucro apenas com a vendagem inicial será de cerca de R$ 60 milhões.
Fla apresenta uniformes para a temporada
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Sob os olhares de torcedores ilustres, como Sandra de Sá, Baby do Brasil e Eduardo Moscovis, a festa foi marcada também pela desorganização, tanto na entrada quanto no atendimento à imprensa e aos convidados. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, não compareceram ao evento, pois foram à Inglaterra acompanhar a final da Liga dos Campeões. O clube foi representado pelo vice-presidente de futebol, Wallin Vasconcellos.
“O Flamengo reencontra a Adidas e a Adidas reencontra o Flamengo. É o início de uma nova fase. É um novo Flamengo e a empresa mais tradicional de material esportivo do mundo acredita nesse novo Flamengo”, declarou.
O atacante Marcelo Moreno gostou da camisa.
“É linda, leve e diferente. Tomara que traga muita sorte”, afirmou o boliviano.
JORGINHO ELOGIA REFORÇOS
O técnico Jorginho, que prestigiou o lançamento, fez muitos elogios aos jogadores recém-contratados pelo clube e avaliou cada um deles.
“São jogadores interessantes, que serão muito úteis ao Flamengo. O Diego Silva pode ser primeiro ou segundo volante. Marca forte, mas chega na frente. O Val pode ser primeiro, segundo ou terceiro homem de meio, toca bem e cadencia. O Paulinho é um atacante que pode jogar de lateral-direito e joga pelos lados do campo. O Bruninho está em tratamento e não pode ir para o jogo por causa do antidoping. O Moreno é um atacante de área com presença marcante”, afirmou Jorginho.

    Nenhum comentário: