quarta-feira, 22 de maio de 2013

Menina de 18 anos pode ser presa por namorar outra de 15


Menina de 18 anos pode ser presa por namorar outra de 15

As jovens se conheceram no time de basquete da escola

O DIA
Estados Unidos - Kaitlyn Hunt, um estudante de 18 anos de idade do ensino médio em Sebastian, Flórida, está enfrentando acusações e foi expulsa do colégio por ter um relacionamento homossexual com uma colega de 15 anos de idade. A jovem responde a duas denúncias por comportamento lascivo com a colega do time de basquete da escola.
As duas meninas começaram a namorar no ano passado, quando Kaitlyn ainda tinha 17 anos. As duas fizeram sexo - consensual, ressalta o pai de Kaitlyn - algum tempo depois, no banheiro da escola, quando ela já tinha completado 18 anos. O relacionamento terminou em fevereiro deste ano.
Menina de 18 anos pode ser presa
Foto:  Reprodução Internet

A mãe de Kaitlyn contou que a polícia apareceu na casa da família perguntando pela filha, que não estava em casa. Quando a jovem chegou, foi algemada e levada pelos policiais.
O pai de Kaitlyn disse que a filha foi denunciada pelos pais da ex namorada que são contra relações homossexuais.
Para tentar salvar a menina, os pais de Kaitlyn lançaram uma petição online que já atingiu mais de 100.000 assinaturas. No Facebook, eles também criaram uma página chamada Free Kate. Mais de 32.000 pessoas curtiram.

Nenhum comentário: