Naldo marca casamento para 23 de setembro… Só que ele ainda é casado
Na tarde desta quinta-feira foram distribuídas à imprensa fotos do convite do casamento de Naldo com Moranguinho. Mas, para manter o sigilo, o casal não revelou a data da união.
A coluna, como sempre, adianta com exclusividade o dia e o local. Naldo e Moranguinho se casam no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá.
Mas nem tudo são flores. Se existe alguém com alguma coisa contra a união, esse alguém atende pelo nome de Branka Silva. “Eu ainda sou casada no papel com Naldo”, diz ela. O casamento de Naldo e Branka aconteceu em 2004, no cartório da Ilha do Governador. Porém, os dois já viviam juntos desde 1994. Na época, Naldo trabalhava como segurança do supermercado Mundial e Branka vendia paçocas na Avenida Rio Branco. Nem precisa dizer que ambos estão casados em regime de comunhão total de bens.
Segundo reportagem da revista ‘Veja’, o próprio Naldo afirmou que hoje não sai de casa por menos de R$ 150 mil. No entanto, ele esqueceu de comprar uma casa para seu filho, Pablo, de 16 anos. “Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele. Mas eu e meu filho vivemos de aluguel até hoje, quero os meus direitos. Deveríamos ter, no mínimo, uma casa própria”, argumenta Branka.
De acordo com o advogado Rafael Souto Carvalho, se Naldo e Branka não são divorciados, o cantor não pode se casar novamente no civil: “O que ele pode fazer é uma cerimônia religiosa, sem valor jurídico, como Ronaldo fez com a Daniella Cicarelli, quando se casou em um castelo na França. Toda vez que um casal entra com a documentação em um cartório de registro civil, é feita uma varredura em todos os cartórios do Brasil para ver se os nubentes estão habilitados a casar. Se ele é casado, há impedimento. Bigamia é crime”, avisa.
Procurado pela coluna, Naldo disse que tem um papel assinado por Branka referente à separação e que, segundo ele, talvez tenha esquecido de notificá-la. Ele informou que vai pedir que seu advogado entre em contato com Branka para resolver a pendência. Sobre a partilha dos bens, Naldo não quis se pronunciar.
E, pelo jeito, Pablo Jorge, filho de Naldo e Branka, também é contra a mulher que ele escolheu para viver o resto de seus dias. Ontem, no Instagram, ele escreveu para o pai:
“Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha”.
Postado por: Leo Dias às 11:50 pm :: Nenhum comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário