sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naldo marca casamento para 23 de setembro… Só que ele ainda é casado



Naldo marca casamento para 23 de setembro… Só que ele ainda é casado

Na tarde desta quinta-feira foram distribuídas à imprensa fotos do convite do casamento de Naldo com Moranguinho. Mas, para manter o sigilo, o casal não revelou a data da união.
A coluna, como sempre, adianta com exclusividade o dia e o local. Naldo e Moranguinho se casam no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá.
Foto: Bruno Romão / Divulgação
Mas nem tudo são flores. Se existe alguém com alguma coisa contra a união, esse alguém atende pelo nome de Branka Silva. “Eu ainda sou casada no papel com Naldo”, diz ela. O casamento de Naldo e Branka aconteceu em 2004, no cartório da Ilha do Governador. Porém, os dois já viviam juntos desde 1994. Na época, Naldo trabalhava como segurança do supermercado Mundial e Branka vendia paçocas na Avenida Rio Branco. Nem precisa dizer que ambos estão casados em regime de comunhão total de bens.
Segundo reportagem da revista ‘Veja’, o próprio Naldo afirmou que hoje não sai de casa por menos de R$ 150 mil. No entanto, ele esqueceu de comprar uma casa para seu filho, Pablo, de 16 anos. “Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele. Mas eu e meu filho vivemos de aluguel até hoje, quero os meus direitos. Deveríamos ter, no mínimo, uma casa própria”, argumenta Branka.
De acordo com o advogado Rafael Souto Carvalho, se Naldo e Branka não são divorciados, o cantor não pode se casar novamente no civil: “O que ele pode fazer é uma cerimônia religiosa, sem valor jurídico, como Ronaldo fez com a Daniella Cicarelli, quando se casou em um castelo na França. Toda vez que um casal entra com a documentação em um cartório de registro civil, é feita uma varredura em todos os cartórios do Brasil para ver se os nubentes estão habilitados a casar. Se ele é casado, há impedimento. Bigamia é crime”, avisa.
Procurado pela coluna, Naldo disse que tem um papel assinado por Branka referente à separação e que, segundo ele, talvez tenha esquecido de notificá-la. Ele informou que vai pedir que seu advogado entre em contato com Branka para resolver a pendência. Sobre a partilha dos bens, Naldo não quis se pronunciar.
E, pelo jeito, Pablo Jorge, filho de Naldo e Branka, também é contra a mulher que ele escolheu para viver o resto de seus dias. Ontem, no Instagram, ele escreveu para o pai:
“Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha”.
Postado por: Leo Dias às 11:50 pm :: Nenhum comentário

Nenhum comentário: