sexta-feira, 24 de maio de 2013

‘Não aceitaria menos do que esse valor’



‘Não aceitaria menos do que esse valor’

Nanda Costa conversou com esta modesta coluna, que noticiou ontem com exclusividade que a atriz estampará a edição de aniversário da ‘Playboy’, em agosto, por um cachê de R$ 3 milhões.
Na entrevista, a atriz explica o motivo de ter escolhido Cuba para o esperado ensaio e diz que não há tabu em posar nua. “Tabu para mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e saber o que eu penso sobre o assunto”, alfineta Nanda.
A atriz, que conversou com a coluna na noite de quarta-feira, logo depois de uma cirurgia nos seios, disse que não vai malhar para ficar nua. “Confio mais na atitude e na sensualidade do que na malhação”.
Foto: Playboy / Divulgação
Quando você fez a cirurgia de implante de silicone?
Hoje (anteontem) e já estou em casa. Aliás, disseram que eu ia fazer por causa da ‘Playboy’. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone.
Muita gente se assustou com esse valor de R$ 3milhões, que pareceu muito alto.
Leo, eu não fecharia por um valor menor que esse.
Você chegou a ser convidada durante a novela ‘Salve Jorge’, mas recusou, é verdade?
Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais.
Por que você escolheu Cuba?
É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o ‘Febre do Rato’ (filme de Claudio Assis). Aliás, pegaram uma cena minha do filme em que eu estou nua e ilustraram numa matéria sobre a negociação com a ‘Playboy’. Eu já entrei com uma ação e venci.
Quando você vai fazer as fotos?
Na primeira semana de julho.
É um tabu para você ficar nua?
De jeito nenhum. No cinema, foram filmes de arte… Tabu para mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e sem saber o que eu penso sobre o assunto. É gente que me ligou a novela inteira e hoje dá nota sem apurar e sem me ligar.
Você vai malhar mais daqui até o dia das fotos?
Confio mais na atitude, na sensualidade do que na malhação. Acho que o mais importante é a pessoa ter personalidade.
Postado por: Leo Dias às 11:45 pm :: Nenhum comentário

Nenhum comentário: