sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nico Rosberg lidera segundo treino livre e Massa terminara atrás de Alonso


Nico Rosberg lidera segundo treino livre e Massa terminara atrás de Alonso

Alemão da Mercedes voltou a ser o mais rápido, seguido do colega Lewis Hamilton e dupla da Ferrari

O DIA
Mônaco - O primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de Fórmula 1 foi dominado por Nico Rosberg, da Mercedes. Depois de liderar a primeira sessão , o alemão voltou a ser o mais rápido no segundo treino e fez o tempo de 1min14s759. Seguindo o domínio da Mercedes, o segundo melhor tempo ficou com Lewis Hamilton. O inglês marcou 1min15s077.
Por enquanto, Mônaco segue o retrospecto da temporada. Até aqui, a equipe de Rosberg e Hamilton fez três poles. Entretanto, sofreu com os pneus durante a corrida. Como o GP deste domingo é de rua e exige um pouco menos dos pneus, a expectativa é de um bom resultado. A Mercedes, inclusive, já foi apontada por Fernando Alonso como a favorita a vencer a prova.
Felipe Massa treina em no circuito de Mônaco
Foto:  Efe
Ainda nesta quinta-feira, o espanhol da Ferrari foi o dono do terceiro tempo na segunda sessão, com 1min15s196. Assim como no primeio treino do dia, ele acabou na frente do companheiro Felipe Massa. O brasileiro repetiu a quarta colocaçã, agora com 1min15s278. O australiano Mark Webber, da Red Bull, completou os melhores tempos, com 1min15s404.
Já o líder o campeonato e parceiro de Webber, Sebastian Vettel, foi o nono colocando, melhorando uma posição em relação ao primeiro treino (1min16s046). Kimi Raikkonen, segundo na classificação da temporada, foi melhor, e acabou em sexto (1min15s511).

    Nenhum comentário: