quarta-feira, 10 de julho de 2013

Casa do Tricolor! Fluminense anuncia acordo com o Consórcio Maracanã

Casa do Tricolor! Fluminense anuncia acordo com o Consórcio Maracanã

Clube das Laranjeiras é o primeiro a firmar parceria oficial para voltar a jogar no estádio

O DIA
Rio - O Maraca é tricolor. Na manhã desta quarta-feira, o Fluminense anunciou em seu perfil oficial no Twitter o acerto com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A e mandará seus jogos no Maior do Mundo. Com a notícia, o time das Laranjeiras passa a ser o primeiro a firmar o acordo com o consórcio do estádio. Nesta tarde, Peter Siemsen e o presidente do consórcio, João Borba, condecerão entrevista coletiva nas Laranjeiras após a assinatura do contrato.
"Depois de novos rumos, nada superou a emoção do Maior do Mundo. Depois de um tempo afastados, podemos voltar a gritar #MaracaTricolor", postou o clube.
Fluminense acerta parceria com o Maracanã
Foto:  Eduardo Cardoso / Agência O Dia
Mesmo com o acordo anunciado apenas nesta quarta-feira, a expectativa de voltar a jogar no Maracanã já tem data marcada nas Laranjeiras há pouco mais de uma semana. No dia 21, o Tricolor vai enfrentar o Vasco no Maior do Mundo, no jogo que marcará a primeira partida dos clubes cariocas no estádio após a reforma.
Desde que foi entregue, o Maracanã contou apenas com partidas da Copa das Confederações, amistosos da seleção brasileira e um jogo-teste.


    Nenhum comentário: