sábado, 14 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Paloma será vice-presidente do San Magno

'Amor à Vida': Paloma será vice-presidente do San Magno

Félix ficará furioso com a decisão de César

REGINA RITO
Rio - Para desespero de Félix (Mateus Solano), César (Antônio Fagundes) escolherá Paloma (Paolla Oliveira) para ser vice-presidente do San Magno. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir de 3 de outubro, Paloma, a pedido de Félix, visita o pai e tenta convencê-lo a acatar o pedido de Pilar (Susana Vieira) para abrir mão do hospital e, assim, terminar com o processo de divórcio e a família voltar a ter paz.
Paloma será vice-presidente do San Magno
Foto:  Rafael Sorín / TV Globo
César marca reunião com Pilar e a advogada. Félix se anima: “Vencemos, Mami Poderosa! Você vai conseguir sua parte no hospital”. Ela: “Vou me vingar, tirar o seu pai da presidência”. Ele: “E eu serei o presidente, com a sua ajuda.” No encontro, o médico revela: “Pilar, coloco parte do hospital no seu nome. Podemos chegar nos 50%, com a condição de dividir a presidência com alguém que representará vocês: a Paloma”.
Furioso, Félix agride a irmã verbalmente: “Confessa que você sempre quis ser presidente do hospital! Aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora”. Ela: “Não vou suportar essas acusações!”. Félix: “Não vai suportar porque estou dizendo quem você é, na frente de todo mundo?”. Paloma: “Vou falar em alto e bom som: não aceito esse acordo. Não quero ser vice-presidente do hospital”.
Pilar retruca: “Já que Paloma não quer, o lógico seria colocar o Félix.” César: “Não suporto olhar pro Félix, não quero trabalhar com ele todo dia. Você me dá nojo com a sua ambição desenfreada.” Félix responde: “Nojo me dá você, que trocou esse esplendor de mulher que é a Mami por essa piranha!”, e parte pra cima do pai. Pilar os detém. Dias depois, Paloma procura o pai e revela: “Estou disposta a aceitar ser vice-presidente do San Magno”. César fica feliz.

    Nenhum comentário: