sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Em 'Amor à Vida', Valdirene terá seus dias de ‘milhonária’

Em 'Amor à Vida', Valdirene terá seus dias de ‘milhonária’

A periguete, a filhinha Marijeyne e a mãe, Márcia se mudam de mala e cuia para a mansão de Ignácio

REGINA RITO
Rio - Valdirene (Tatá Werneck) finalmente, terá seus dias de ‘milhonária’, como ela mesma diz. Em ‘Amor à Vida’, a partir de 3 de outubro, a periguete, a filhinha Marijeyne, fruto de sua relação com Carlito (Anderson Di Rizzi), e a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), se mudarão de mala e cuia para o apartamento de Ignácio (Carlos Machado). Claro que sob protestos de Carlito — na hora da partida de Valdirene, o DJ e sua família criam a maior confusão, tentando evitar que levem a bebezinha. Tudo em vão.
Em 'Amor à Vida' Valdirene terá seus dias de ‘milhonária’
Foto:  Divulgação

Mas nem tudo serão flores na vida da Delícia, que, diga-se de passagem, gosta mesmo é de Carlito. Eudóxia (Angela Rabelo), a sogra, detestou a ideia do filho e promete infernizar a vida da nora e da mãe dela, assim que elas colocam os pés no novo lar: “Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo Juízo Final. E pelo purgatório. O purgatório de vocês está apenas começando...”.
Márcia e Valdirene se assustam, mas não vão desistir facilmente. A jovem pede a Ignácio: “Vamo tirar umas ‘foto’ rapidinho? Quero esnobar pra todo mundo o apartamentão que eu tô morando! Capricha aí, que eu vou fazer as poses, que nem aquelas madames de revista!”. Resta saber até quando essa história vai durar...

    Nenhum comentário: