sábado, 14 de setembro de 2013

Estilo de Giane de Sangue Bom: roupas, acessórios No começo da trama, Giane usava peças masculinas, mas depois ela mudou o jeito de se vestir e se transformou em um mulherão.

Na novela “Sangue Bom”, uma das personagens que mais tem chamado a atenção do público é Giane, interpretada por Isabelle Drummond. A jovem começou a trama das sete com um visual bem despojado e sem se preocupar com a vaidade, mas com o passar do tempo, ela inovou totalmente o seu guarda-roupa.
654137 Estilo de Giane de Sangue Bom roupas acessórios 4 Estilo de Giane de Sangue Bom: roupas, acessóriosGiane mudou o seu visual na novela "Sangue Bom". (Foto:Divulgação)

AS ROUPAS DE GIANE DE SANGUE BOM

Giane começou a novela sendo completamente oposta à Amora, personagem interpretada por Sophie Charlotte. A garota se escondia por trás de um temperamento forte e do jeito moleca.
As roupas de Giane eram adeptas ao estilo confortável e despojado. Ela usava muitas calças jeans, t-shirts, camisetas de time, macacão, camisetas de flanela e regatas de malha.
Em um determinado momento da novela, Giane resolve conquistar Bento (Marco Pigossi), por isso muda completamente o seu visual. A garota, que antes era bem despojada, passa a ser tão sofisticada e feminina como Amora.
654137 Estilo de Giane de Sangue Bom roupas acessórios 2 Estilo de Giane de Sangue Bom: roupas, acessóriosNo começo da novela, Giane tinha um estilo masculino. (Foto:Divulgação)
Giane deixou o estilo masculinizado de lado e transformou o seu guarda-roupa. Ela passou a usar vestidos, blusas de seda, camisetas estampadas e saias de couro. Quem ajudou a personagem a mudar o visual foi a maquiadora Charlene, interpretada por Mayana Moura.
  
Uma das roupas mais recorrentes no visual repaginado de Giane é a saia de couro. A peça, de cintura alta, valoriza o corpo em forma da personagem e combina tanto com camisa de seda como também com blusas moderninhas.
Em seu primeiro ensaio como modelo, Giane usou um vestido tomara-que-caia estampadoque fez o maior sucesso. A peça, nas cores marrom e bege, marcava bem a cintura e tinha estampas de beijo como acabamento. O look conquistou a preferência das telespectadoras e se transformou em um dos mais pedidos da Globo.
654137 Estilo de Giane de Sangue Bom roupas acessórios 6 Estilo de Giane de Sangue Bom: roupas, acessóriosGiane passou a usar roupas mais femininas. (Foto:Divulgação)

OS ACESSÓRIOS DE GIANE DE SANGUE BOM

No começo da novela, na época em que ainda era desleixada, Giane não usava brincos ou outros acessórios femininos. No máximo ela apostava em um cordão longo e masculino no pescoço. A blusa amarrada na cintura também se transformou em um acessório do seu look, tal como o tênis All Star. Os acessórios da personagem foram decisivos para montar um look com pegada grunge.
Quando se torna mais vaidosa, Giane passa a usar brincos longos, bolsas estilosas, cintos e anéis. Ela completa o seu look feminino com sapatos de salto alto e uma maquiagem que valoriza os traços delicados do seu rosto. Com os seus novos acessórios, a personagem finalmente conseguiu valorizar a figura de um mulherão.

FOTOS DE ROUPAS A ACESSÓRIOS DE GIANE

Veja a seguir uma seleção de fotos de roupas e acessórios de Giane na novela Sangue Bom:

Nenhum comentário: