Essa edição do reality show da Record está causando comentários além das demais. Nessa madrugada mais uma atitude dos participantes de “A Fazenda 6” deixou o público indignado. Novamente, Andressa Urach é o pivô do conflito e Denise está envolvida na discussão também. A festa organizada na madrugada de quinta-feira (12 de setembro) em “A Fazenda 6” em baixaria e acusações de agressão.
VICE-MISS BUMBUM DÁ TAPA EM FURACÃO DA CPI
A festa dessa madrugada no reality tinha como tema o nome da próxima novela da Rede Record, Pecado Mortal. Logo no começo da festa Andressa Urach começou a provocar Denise Rocha e Bárbara Evans. Em determinado momento a vice-miss bumbum deu um belo tapa no Furacão da CPI. O tapa foi tão forte que chegou a arremessar o copo de bebida de Denise para longe.
PÚBLICO PEDE EXPULSÃO DE ANDRESSA DO REALITY
Muito esperta, Denise não revidou a provocação, apenas sorriu e continuou dançando na festa. Mas se a recém-salva da última roça (onde Yudi foi eliminado) não ligou muito para o acontecido, o público fez a vez da loira e imediatamente começou a protestar nas redes sociais.
Na manhã dessa terça-feira, 12 de setembro, a hashtags #AndressaExpulsa e #UrachExpulsaestavam no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. E se você pensa que a baixaria acabou, está enganado, pois Andressa continuou as provocações. Após a festa, a vice-miss bumbum xingou Bárbara (que até esses dias era sua melhor amiga no reality) enquanto ela usava o banheiro, mas Bárbara não muita atenção para Andressa.
Vídeo mostra agressão em ‘A Fazenda’
Não é a primeira vez que Andressa se envolve em barracos na Fazenda. A moça já cuspiu na cara de Mateus, que revidou, e de Denise, que não revidou com cuspe e sim com palavras a agressão.
De acordo com a Record, a expulsão de participantes do reality só acontece em caso de agressão física quando existe a intenção de ferir. Em “A Fazenda 4”, a lutadora Duda Yankovich foi eliminada por agredir outro participante. Veja o vídeo de Andressa Urach dando um tapa em Denise e julgue se houve mesmo a intenção de agredir o Furacão da CPI:
Nenhum comentário:
Postar um comentário