O Facebook exerce uma forte influência na vida das pessoas. Com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, a rede social se revela um ótimo espaço para conversar com os amigos, compartilhar conteúdo e se manter sempre informado. Além de ser um dos sites mais visitados na internet, o Facebook também está servindo de inspiração para a área de beleza.
ESMALTE INSPIRADO NO FACEBOOK
Pensando em conquistar as mulheres que gostam de cores fortes e vibrantes, o Facebook lançou o seu próprio esmalte, batizado de Social Butterfly Blue. O produto aposta natonalidade azul igual ao do logotipo da rede social.
O Social Butterfly Blue ainda é um produto novo no mercado, mas tem tudo para se tornar uma febre entre as consumidoras. O esmalte está sendo vendido apenas na sede da empresa em Menlo Park, na Califórnia (Estados Unidos).
O esmalte do Facebook explora o azulzinho ícone da rede social. A cor, na verdade, é um azul royal, capaz de deixar as mãos femininas com mais personalidade e estilo.
Nas dependências da empresa de Mark Zuckeberg, o esmalte do Facebook é vendido por 4,95 dólares, ou seja, 11,40 reais. A embalagem do cosmético não destaca o símbolo do Facebook, mas sim uma borboleta e o nome “Social Butterfly Blue”.
Parece que o esmalte do Facebook já está sendo comercializado desde o início do ano, mas a notícia veio à tona recentemente por causa da editora de tecnologia do Huffington Post. Ela usou o Twitter para contar que a rede social tem o seu próprio esmalte azul, que é vendido em uma loja dentro de sua sede.
Qualquer pessoa que usa o Facebook é capaz de associar a cor “Social Butterfly Blue” à rede social fundada por Mark Zuckeberg. O produto não está disponível em outras lojas, por isso basicamente só os funcionários da empresa podem usar o esmalte.
Infelizmente o esmalte oficial do Facebook não está disponível à venda no Brasil, mas os consumidores podem encontrar produtos similares nas perfumarias. A Colorama, por exemplo, tem um esmalte chamado Quadrado Azul, que valoriza ao máximo a cor característica da rede social. Outra opção para a nail art, desta vez importada, é o esmalte italiano 336 da Kiko
OUTROS PRODUTOS
Não é a primeira vez que o azul do Facebook é valorizado no segmento de beleza. Em 2012, a marca Yves Saint Laurent lançou uma paleta de sombras inspirada na rede social. O produto, intitulado de “Devoted to Fans”, foi vendido pelo preço de US$ 55 (R$ 132). Além do azul royal, a paleta também tinha branco e cinza para incrementar a maquiagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário