Rio -  Baixas na Seleção. Depois da lesão sofrida pelo lateral-esquerdo Marcelo, que fraturou o pé direito, Mano Menezes pode ficar sem Ramires no amistoso contra o Japão, partida que será realizada nesta terça-feira. Em atividade nesta manhã, o meia do Chelsea não foi a campo por conta de uma indisposição estomacal. Com isso, o atleta tem poucas chances de ir a campo.
Foto: Luiz Fernando Menezes / Agência O Dia
Mano Menezes terá problemas para escalar o Brasil | Foto: Luiz Fernando Menezes / Agência O Dia
Mano ainda não decidiu que será o nome para compor o setor. A tendência é que Sandro, do Tottenham, seja o jogador escolhido. Outro problema para o treinador é no setor esquerdo. Sem Marcelo, Mano improvisou Leandro Castán e Thiago Neves em atividade. É provável que o primeiro seja escalado.

"Eu não vou adiantar porque ainda não conversei com os jogadores, mas testei algumas formações no treino desta manhã. Mas temos Leandro Castán e Thiago Neves como opções. É isso que vou levar até a hora da partida", explicou Mano.

Desta forma, o Brasil deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Castán (Thiago Neves); Sandro (Ramires), Paulinho, Oscar e Kaká; Neymar e Hulk.