Rio -  Com 74,87% dos votos, o capixaba André foi o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil 13, já que o programa acaba na próxima semana - no dia 26 - e só restam mais quatro competidores na disputa pelo um milhão e meio. Em entrevista coletiva ao sair do confinamento, nesta terça-feira (19), o modelo disse acreditar que saiu do jogo para permitir a vitória de Fernanda. "Não queria me mostrar no início do programa para não virar alvo no jogo. Meu desempenho foi bom e fiquei muito feliz por conhecer a Fê lá dentro. Acho que saí porque ela é a preferida. Ela vai ganhar".
André foi eliminado do BBB 13 na última terça-feira | Foto: Reprodução Internet
André foi eliminado do BBB 13 na última terça-feira | Foto: Reprodução Internet
O modelo ainda disse que pretende esperar a namorada fora do confinamento. "Pretendo manter nosso relacionamento, sim", contou ele, que ainda afirmou que não fez sexo com ela dentro da casa. "Não. Eu respeitei ela. Ela tem um pai e família aqui fora. Nós queríamos muito, mas foi uma questão de respeito". Para segurar o tesão, André tomava banhos frios. "Saí direto do edredom para o chuveiro", brincou.
André comentou os rumores de que seria gay, após Serginho Orgastic do BBB 10 falar que o viu em uma boate com outro homem . "Sou parecido com tantas pessoas... Minha opção sexual é bem definida: sou masculino. Este comentário foi infeliz e mentiroso", afirmou.
Fora do confinamento, André torce pela vitória da namorada e quer aproveitar as oportunidades artísticas que aparecerem. "Vou continuar modelando, trabalhando com a minha imagem. Mas não sei... Quero explorar todas as vertentes. Sou fã de esporte, quem sabe?".
As informações são de Luisa Girão, do IG