São Paulo -  Caio Castro assistiu o desfile da Triton que fechou o terceiro dia do São Paulo Fashion Week, na noite de quarta-feira, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.
Ator fala sobre próximo trabalho na TV | Foto: Ag. News
Ator fala sobre próximo trabalho na TV | Foto: Ag. News
Após a apresentação, o galã revelou que para uma mulher conquistá-lo é necessário não abusar de uma das peças favoritas do guarda-roupa feminino, o salto alto. "Não sou muito fã de mulher com salto alto, principalmente pela minha altura", disse.
Caio se prepara para voltar às novelas em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco , que substituirá "Salve Jorge". "Farei o Michel, um médico endocrinologista solteiro que se apaixona por uma mulher que trabalha no hospital. É um personagem que não tem nada de extraordinário", explicou.
Essa é a segunda vez que Caio interpreta um médico na ficção. Em sua última novela, "Fina Estampa" (2011), o ator interpretava Antenor, um estudante da área de medicina. "O bom da ficção é que a gente se forma em nove meses. Mas fazer o workshop me deu vontade de fazer uma faculdade", disse ele que está solteiro. "Tenho a novela e um filme, estou apaixonado duas vezes", desconversou.
As informações são de Carol Martins, do iG