quinta-feira, 21 de março de 2013

Feira do Empreendedor Paraná 2013


Ainda está em tempo de fazer sua inscrição para a Feira do Empreendedor, que acontece a partir de quinta-feira (21 de março), em Curitiba, Paraná. O evento, organizado pelo Sebrae Paraná (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), traz para a capital de o Estado paranaense uma série de palestras e cursos voltados para as pessoas que já possuem ou desejam abrir um negócio próprio.

598218 Feira do Empreendedor Paraná 2013 01 Feira do Empreendedor Paraná 2013A Feira do Empreendedor acontecerá em Curitiba em março (Foto: Divulgação)
A Feira do Empreendedor conta também com expositores que podem fornecer aos visitantes novas chances de negócios. Os futuros empreendedores ou pessoas que estão ingressando no negócio podem ainda conhecer o funcionamento de 60 companhias paranaenses e de outros estados, que enviaram representantes aoevento.

Inscrições na Feira do Empreendedor de Curitiba

  
As inscrições para a Feira do Empreendedor de Curitiba são de graça e devem ser feitas realizadas por meio do site do Sebrae. O evento que começa na próxima quinta-feira segue até o dia 24 de março, na ExpoUnimed Curitiba. As palestras são muito interessantes e podem ajudar a fazer prosperar com o seu negócio.

598218 Feira do Empreendedor Paraná 2013 02 Feira do Empreendedor Paraná 2013A feira do empreendedor ainda recebe inscrições (Foto: Divulgação)

Programação da Feira do Empreendedor de Curitiba

Confira a seguir a programação completa do evento e prepare-se para ter ensinamentos valiosos.
- 21 de março (19h30)
Mário Valério Gazin -  A “receita” do sucesso.
- 22 de março (19h30)
Serginho Groisman – O comportamento jovem e empreendedorismo.
- 23 de março (19h30)
Ricardo Amorim- Cenários da economia Brasileira e as oportunidades para micro e pequenas.
- 24 de março (19h30)
Walter Longo – Empresas do futuro: como ampliar as chances do futuro.
Para participar da Feira do Empreendedor de Curitiba é necessário levar um 1Kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo que serão doados para a Associação de Moradores do Jardim Gabineto. Mais informações podem ser obtidas através do linkhttp://www.feiradoempreendedorpr.com.br/programacao.aspx.

Nenhum comentário: