Rio -  O jogo da discórdia desta segunda-feira colocou em pauta a votação do último paredão. Bial perguntou aos brothers o que eles não perdoavam dentro da casa. "O que você não perdoa? Quem, o que e por quê?", perguntou o apresentador para Andressa.
Andressa e Fernanda fazem as pazes | Foto: Reprodução Internet
Andressa e Fernanda fazem as pazes | Foto: Reprodução Internet
"Bialzinho, eu vou aproveitar esse momento para falar o seguinte: o que mais doeu na casa foi a decisão da Andressa de me colocar no Paredão com o André. Essa decisão custou o fato de ir pro pau com a pessoa que eu mais gosto, mas não gostaria que a nossa amizade fosse abalada. A gente conversou, mas essa decisão me custou muito. Quando a gente tem amizade, amor, a gente perdoa, eu tô dizendo que tá perdoada", afirmou a loura.