Rio -  Após anunciar seu desligamento do carro de som da Mangueira, o intérprete Zé Paulo parece mesmo estar expandindo seus horizontes na música. Agora, a novidade ficou por conta de sua chegada ao grupo Dose Certa. Longe da Sapucaí, o cantor e compositor não demorou muito para alcançar novos rumos na carreira profissional e a estreia junto ao grupo já ocorreu.
Zé Paulo estreou no Dose Certa na última sexta-feira | Foto: Divulgação
Zé Paulo(centro) estreou no Dose Certa na última sexta, em São Paulo | Foto: Divulgação
Na última sexta-feira, Zé Paulo cantou, pela primeira vez, junto ao Dose Certa, logo no primeiro show do grupo na temporada de apresentações no Bar da Brahma, em São Paulo. O projeto, no entanto, não deve ser a única novidade para o ano de Zé. Desde que deixou a Verde e Rosa, o intérprete segueanalisando algumas propostas para continuar soltando a voz no Carnaval carioca, e o tempo de espera vem gerando a ansiedade nos fãs do grande talento da Sapucaí.

"Essa é a primeira novidade do ano, mas pode ter certeza que vem mais novidade por aí", projetou Zé.
Para os que torciam pelo retorno de Zé Paulo para a Caprichosos de Pilares, uma tristeza. Não foi desta vez que o tenor voltou a integrar o carro de som da escola que o projetou, e que terá Thiago Brito como a voz principal em 2014. Entretanto, os fãs do talentoso intérprete podem esperar por novidades sobre a sequência de sua trajetória na Marquês de Sapucaí muito em breve.
Zé Paulo projeta novos horizontes para a carreira | Foto: Divulgação
Zé Paulo projeta novos horizontes para a carreira na música | Foto: Divulgação