Rio -  No Botafogo desde 2010, o volante Marcelo Mattos vem deixando bem claro um dos motivos que segue o agradando bastante na equipe de General Severiano. A chegada de jogadores experientes tem sido vista com ótimos olhos pelo Cão de Guarda alvinegro, que afirma que o ambiente no Glorioso é de um grande vencedor.

"O sentimento que estou tendo no Botafogo agora, é um sentimento de equipe vencedora. Estes jogadores que chegaram foram fundamentais, tínhamos poucas peças com esse pensamento nos outros anos, isso reflete nos outros. Quando chegam novos jogadores é muito bom", disse.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Marcelo Mattos exaltou o bom ambiente dentro do clube | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Outro fato comentado por Mattos é o aproveitamento da equipe no Engenhão. Segundo o atleta, o estádio precisa ser considerado a verdadeira casa pelos atletas botafoguenses, fato que pode gerar um grande ímpeto de vitórias para o clube alvinegro.

"Temos que acreditar que o Engenhão é a nossa casa, não podemos perder partidas lá. Temos que vencer. Em cada 10 jogos de ganhar umas sete, empatar duas e perder uma. Contra o Flamengo nunca tínhamos ganho no Engenhão e eu entrei com a "faca entre os dentes", ressaltou.