quarta-feira, 20 de março de 2013

MP4 to MP3 Converter: download, baixar


Extrair áudio de filmes é a principal função do MP4 to MP3 Converter, um programa muito útil para você guardar e ouvir quando quiser aquelas canções marcantes e difíceis de encontrar, que fazem parte da trilha sonora de longas-metragens bastante raros.
597530 mp4 to mp3 converter download baixar MP4 to MP3 Converter: download, baixarO programa extrai arquivos de áudio de filmes e os converte em MP3 (Foto: Divulgação)
O software também é ideal para você converter, na íntegra, videoclipes musicais e outros tipos de filmes em arquivos de áudio, para escutar no seu computador, smartphone, tablet, iPod ou qualquer outro player de música.
E para facilitar ainda mais a vida do usuário, o MP4 to MP3 Converter oferece o recurso de compressão dos arquivos. Com o auxílio de uma calculadora de bitrate, é possível comprimir os arquivos para o tamanho que você desejar, para que eles sejam armazenados em qualquer dispositivo.

Outros formatos suportados pelo MP4 to MP3 Converter

597530 mp4 to mp3 converter download baixar 1 MP4 to MP3 Converter: download, baixarAlém do MP3 e do MP4, o software tem suporte a vários outros formatos de áudio e vídeo(Foto: Divulgação)
Além de fazer a conversão do formato de vídeo MP4, que é similar ao AVI e traz diversas vantagens em relação a esse, para os tradicionais arquivos MP3 de áudio, o MP4 to MP3 Converter é capaz de extrair áudio de diversos outros formatos de vídeo.
  
O programa faz a extração de MP3 dos arquivos MP4, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, AVI, WMV, 3G2, 3GPP, RM, MOV, DV, RMVB e H.264/AVC, entre outros, oferecendo ainda a possibilidade de extrair arquivos em WAV, AAC, WMA, AC3, AIFF, FLAC, CDA, MPA e M4A e convertê-los para MP3.
Assim que terminar a extração dos arquivos de áudio, você pode renomeá-los e acrescentar todas as informações relativas a eles, como o filme ou o videoclipe do qual ele foi retirado, o ano da gravação, o nome do autor e o título da música, entre outros dados editáveis.
E se você quiser converter vários arquivos de uma vez, o programa oferece essa opção, bastando acrescentar todos eles e aguardar que o MP4 to MP3 Converter faça a extração de um por um.

Download MP4 to MP3 Converter

597530 mp4 to mp3 converter download baixar 2 MP4 to MP3 Converter: download, baixarO MP4 to MP3 Converter é compatível com Windows e gratuito para testes (Foto: Divulgação)
download do MP4 to MP3 Converter pode ser feito através do site da 4Media Software Studio, empresa desenvolvedora do programa, que é gratuito para testes, está em inglês e tem um arquivo de 28,9 MB. Após o período de avaliação, é necessário comprar a licença, que custa US$ 29,99 (R$ 59,60, pela cotação do dia 19 de março de 2013), para que o produto continue a funcionar.
Os requisitos mínimos para instalar a versão 6.5 do software incluem Windows XP, processador Intel ou AMD de 1 GHz, memória RAM de pelo menos 256 MB, espaço livre no disco rígido de 100 MB e monitor com resolução mínima de 800 x 600 pixels.

Nenhum comentário: