sábado, 17 de agosto de 2013

'Amor à Vida' mostra a hipocrisia da família com os gays, diz autor

'Amor à Vida' mostra a hipocrisia da família com os gays, diz autor

Para Carrasco, personagem Félix se tornou vilão por ter crescido como uma árvore torta

IG
São Paulo - Criador do vilão  Félix (Mateus Solano) de "Amor à Vida", um dos mais emblemáticospersonagens gays dos últimos anos, o autor Walcyr Carrasco é um dos convidados da edição do próximo sábado do "Altas Horas", exibido pela TV Globo, assim como a trama.
Na conversa com o apresentador Serginho Groisman , o novelista falou sobre o pensamento hipócrita que paira sobre muitas famílias de homossexuais.
Walcyr Carrasco é o convidado do 'Altas Horas'
Foto:  Divulgação
"Não quis discutir só a homofobia, mas a hipocrisia que rege as famílias”, comentou o autor sobre a abordagem da homossexualidade na trama das 21h.
Carrasco explicou que cada família tem seus traumas e que ficou feliz e surpreso com a recepção do público à relação do personagem de Solano com César ( Antônio Fagundes ). "No caso do Félix e do pai, tive uma repercussão inesperada e maravilhosa”, comentou
O autor falou ainda sobre a maldade do antagonista. “O Félix tem uma característica de vilão porque cresceu como uma árvore torta. Carrasco vê um lado positivo no relação dos personagens. “A história trouxe um retorno bom no sentido de libertação do ser humano” concluiu.
Em 'Amor à Vida', César humilha Félix: 'Você nunca vai ocupar a presidência'
Foto:  Divulgação
Em "Amor à Vida", Felix foi tirado por armário pela esposa Edith (Bárbara Paz), que descobriu um caso do personagem de Solano com outro homem. A revelação causou a ira do pai César, que quer a todo custo imperdir que o filho se assuma publicamente.

    Nenhum comentário: