sábado, 17 de agosto de 2013

Meriti Legal traz serviços gratuitos a todos

Meriti Legal traz serviços gratuitos a todos

Projeto já realizou mais de 40 mil atendimentos em 2013 em locais como Centro, Coelho da Rocha e Vilar dos Teles

O DIA
Rio - O Meriti Legal é uma iniciativa da Prefeitura de São João de Meriti que tem o objetivo de facilitar avida do cidadão, oferecendo um conjunto de serviços das secretarias municipais em um só lugar. 
A Praça da Matriz, no Centro do município, recebeu a terceira edição do projeto deste ano. De 9 de julho a 10 de agosto, as tendas das secretarias municipais ficaram montadas no local, oferecendo diversos serviços gratuitos como consultas com clínico geral, pediatra e dentista, exames preventivos e PSA (da próstata), emissão de carteira de trabalho, agendamento de serviços públicos, orientações sobre IPTU, informações sobre legalização de empresas, entre outros. Foram realizados mais de 30 mil atendimentos.
São oferecidos serviços como consultas médicas, exames preventivos, emissão de documentos, orientações sobre IPTU, entre outros
Foto:  Divulgação
As primeiras edições do Meriti Legal deste ano aconteceram nos bairros de Coelho da Rocha, com 6.500 atendimentos em uma semana, e Vilar dos Teles, com mais de 8 mil atendimentos em cerca de duas semanas do projeto.

    Nenhum comentário: