terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vagas de estágio Lanxess 2013 A Lanxess está selecionando estagiários que estão cursando cursos técnico ou graduações em determinadas áreas.

Muitas faculdades exigem dos estudantes que eles faça estágio. Essa prática é normal para que os jovens universitários aprendam na prática a se desenvolver no mercado de trabalho. Mas, mesmo quem não tem como obrigatoriedade da grade do curso o estágio deve investir nesse tipo de experiência, para conseguir ingressar no mercado de trabalho que pretende atuar nos próximos anos.
648659 Vagas de estágio Lanxess 2013 02 Vagas de estágio Lanxess 2013Estagiar é fundamental para uma carreira profissional de sucesso (Foto: Divulgação)
São muitas as companhias que oferecem para jovens universitários a possibilidade de ingressar na empresa como estagiário e permanecer no quadro de funcionário mesmo depois do término do seu contrato. Nesse segundo semestre do ano muitas companhias abriram processo de seleção para estagiários, como é o exemplo da Lanxess.

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO LANXESS

Lanxess é uma companhia do segmento de especialidades químicas e produtora de borracha sintética, com muita expressividade nesse mercado. Essa empresa abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2014. Trabalhar em uma empresa como essa, que possui expressividade no mercado é importante para quem está começando a atuar no mercado de trabalho.

OPORTUNIDADES PARA ESTAGIÁRIO LANXESS

Lanxess oferece oportunidades para estagiários que moram perto ou nas cidades de Triunfo (RS), Porto Feliz (SP), Duque de Caxias (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e contemplam tanto cursos técnicos como de graduação.

ESTÁGIO PARA QUEM ESTÁ NO CURSO TÉCNICO E EM GRADUAÇÕES

Estudantes que estão em curso técnico podem se inscrever no processo de seleção de estagiário da Lanxess, mas é preciso ter idade acima de 18 anos e estar cursando cursos das seguintes áreas: segurança do trabalho, química, mecânica, elétrica, eletromecânica, eletricidade, eletrotécnico, eletrônica, instrumentação e mecatrônica.
  

648659 Vagas de estágio Lanxess 2013 01 Vagas de estágio Lanxess 2013Aproveite a oportunidade de se tornar um estagiário de sucesso (Foto: Divulgação)
Já os estudantes de graduação que querem tentar uma vaga de estágio na Lanxess devem ter inglês avançado e estar cursando a partir do 4º semestre dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, contabilidade, economia, direito, psicologia, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia química, química e química industrial.

INSCRIÇÕES NO PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DA LANXESS

Para se inscrever a uma das oportunidades abertas para estagiários pela Lanxess é preciso acessar o site www.lanxess.com.br até 23 de setembro. A Lanxess está ofertando para os contratados bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Nenhum comentário: