terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso Banco Central 2013: inscrições, datas Concurso público do Banco Central oferece salário de mais de 15 mil reais para aprovados.

Banco Central do Brasil realizou a abertura do seu concurso público para 15 oportunidades de procurador. Desse montante de vagas, uma é reservada aos candidatos com deficiência. O salário dos aprovados no concurso público para essa vaga é R$ 15.719,13 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para Brasília (14 vagas) e Belém (1 colocação). Antes de efetivar a sua inscrição é preciso ler o edital que está disponível no site do Cespe.
648663 Concurso Banco Central 2013 inscrições datas 02 Concurso Banco Central 2013: inscrições, datasO banco Central está com inscrições abertas para o seu concurso público (Foto: Divulgação)

PRÉ-REQUISITOS DO CONCURSO DO BANCO CENTRAL

Para concorrer a uma oportunidade no concurso público do Banco Central, os candidatos precisarão ter possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, ao menos, dois anos de prática forense.

INSCRIÇÕES CONCURSO PÚBLICO BANCO CENTRAL

Os interessado em participar do concurso público do Banco Central devem fazer a inscrição entre 9 e 22 de agosto por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_pgbc. Para concretizar a candidatura será preciso fazer o pagamento da taxa de R$ 190,00.
648663 Concurso Banco Central 2013 inscrições datas 01 Concurso Banco Central 2013: inscrições, datasO concurso público é uma oportunidade de garantir um emprego estável (Foto: Divulgação)

ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

concurso público do Banco Central vai ter duas etapas. A primeira delas está dividida em prova objetiva, inscrição definitiva, três avaliações discursivas, teste oral, além de avaliação de títulos. A segunda etapa será composta de Curso de Formação.
A prova objetiva, que deverá durar 5 horas, está prevista para acontecer em 6 de outubro, no turno da manhã, a inscrição definitiva, as avaliações discursivas, a entrega dos títulos e a de documentação relativa à vida pregressa e, ainda, a perícia médica dos inscritos que se declararem com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte,  Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Já a avaliação oral e o Curso de Formação acontecerão em Brasília.
  
No dia 20 de setembro, provavelmente, será publicado no DOU e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_pgbc, que é o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização dos testes.

Nenhum comentário: