quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Acusados de abusar sexualmente de vítimas após roubo e sequestro são presos

Acusados de abusar sexualmente de vítimas após roubo e sequestro são presos

Segundo a polícia, acusados de integrar quadrilha atuavam na Barra da Tijuca e Recreio. Dupla foi presa na Ilha do Governador

O DIA
Rio - Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizaram, na manhã desta quinta-feira, uma operação no Morro do Barbante, na Ilha do Governador.
Na ação, os militares prenderam Guilherme Diniz Ferreira, 21 anos, e Pitágoras Diniz Antunes, 27 anos, acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos e sequestro relâmpago que atua nos bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, ambos na Zona Oeste. Contra eles foi expedido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
Outro membro do bando, Hélio Hemilio Urbano Chacon, de 30 anos, não foi localizado durante a operação. De acordo com as informações, em algumas ações de roubo e sequestro relâmpago, as vitimas do sexo feminino também eram abusadas sexualmente.
A polícia vai entrar em contato com as vítimas para elas compareçam à delegacia para o reconhecimento dos presos. Segundo os agentes, a prisão dos indiciados deve reduzir os índices criminais envolvendo esses tipos de delitos.
    Tags: Morro do Barbante , Civil , Core

    Nenhum comentário: