segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Banda Charlie Brown tem trajetória marcada por sucessos e brigas

Banda Charlie Brown tem trajetória marcada por sucessos e brigas

Entre idas e vindas, grupo emplacava hits em todos os álbuns

O DIA
A trajetória do Charlie Brown Jr. foi marcada por sucessos e desentendimentos entre os integrantes. A mais grave ocorreu em 2005, quando três integrantes deixaram o grupo alegando divergências musicais. Após a morte do vocalista Chorão, há seis meses por overdose segundo a polícia, o baixista Champignon foi encontrado morto com um tiro na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento na região do Morumbi, São Paulo (confira vídeos abaixo).
Banda Charlie Brown Jr.
Foto:  Divulgação
Ao saber da morte de Chorão, com quem teve diversas brigas no passado, em março deste ano, Champigon lamentou a perda do parceiro. "A gente brigou algumas vezes na vida, mas graças a Deus restabelecemos a amizade", declarou.
Em abril, Champignon se lançou como vocalista do grupo A Banca , formado por integrantes do Charlie Brown Jr. Na ocasião, ele comentou sobre a falta de Chorão: "Se a gente ficar em casa, a gente morre também. A gente tem que ir para a estrada, a gente precisa disso porque sem a banda não existe vida."
Em 2011, Champignon e o guitarrista Marcão voltaram a integrar o Charlie Brown Jr. Mas isso não significaria o fim das polêmicas. Em 2012, durante show em Apucarana (PR), Chorão deu uma bronca pública no baixista, dizendo que ele deveria "ficar muito grato" por ter sido aceito de volta após tê-lo acusado de roubar dinheiro do grupo.
Após ouvir a bronca calado, Champignon deixou o palco sob aplausos e gritos de "arregou". Dois dias depois, a banda divulgou um vídeo no qual Chorão se desculpou pelo ocorrido, dizendo que o problema estava resolvido. Em seguida, o baixista disse estar arrependido sobre o que falou do vocalista.
Outra briga famosa de Chorão foi com o músico Marcelo Camelo, em 2004. O vocalista do Charlie Brown Jr. deu um soco e quebrou o nariz do integrante do Los Hermanos, após ter sido criticado por fazer propaganda da Coca-Cola.
Sucessos
Criada em 1992, a banda Charlie Brown Jr. lançou nove discos de estúdio e teve diversas formações - Chorão foi o único a integrar todas elas. Com o Charlie Brown Jr., Chorão vendeu 5 milhões de discos. O roqueiro assinou dois roteiros e pretendia escrever biografia.
O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vai Comê!" caíram no gosto do público, principalmente o jovem, e fizeram com que o disco vendesse mais de 500 mil cópias.
Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.
Vídeo:  Confira 'O coro vai comê', um dos maiores sucessos






Vídeo:  Chorão dá bronca em Champignon durante show






Vídeo:  Chorão e Champignon se reconciliam após briga






    Nenhum comentário: