quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Com briga acirrada na Seleção, Cavalieri foca no Flu para mostrar trabalho

Com briga acirrada na Seleção, Cavalieri foca no Flu para mostrar trabalho

Time tem apenas um ponto a mais que o primeiro da zona da degola e goleiro fala em primeiro tirar o time da situação ruim e assim mostrar trabalho a Felipão

O DIA
Rio - Luiz Felipe Scolari já anunciou que tem um jogador garantido na Copa do Mundo de 2014: o experiente goleiro Júlio César. Desta forma, a concorrência deve aumentar nos próximos meses, mas, para Diego Cavalieri, isso não será problema. Sem esconder que a seleção brasileira é um sonho, o jogador do Fluminense pensa primeiro em mostrar serviço para ajudar o clube e, com isso, conquistar Felipão.
"Sempre fui muito claro quanto a isso: seleção é momento, é quem está bem. O Brasil tem excelentes goleiros, por isso tenho que continuar fazendo meu trabalho no Fluminense, continuar focado no clube para ajudar meus companheiros e sair desta situação (briga contra o rebaixamento). É claro que é um sonho, mas, como eu já disse, tenho que manter a cabeça focada no meu clube", revelou o goleiro do clube carioca.
Cavalieri está focado no trabalho tricolor
Foto:  Divulgação
Depois de disputar a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, Diego Cavalieri mostrou estar focado neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, no qual o Fluminense precisa somar pontos para se afastar da degola. Para o goleiro, o clube das Laranjeiras está no caminho certo para se reabilitar na competição nacional.
"O importante é que o grupo sempre manteve a mesma amizade, o mesmo ambiente. Pouco a pouco, acho que estamos no caminho certo para sair dessa zona de desconforto", concluiu Diego Cavaleri, otimista com relação ao Fluminense no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Fluminense tem um adversário direto na próxima rodada. Neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o clube das Laranjeiras recebe a Portuguesa no Estádio do Maracanã. Para ter a torcida ao seu lado, o clube já anunciou mais uma promoção e espera ter a casa cheia no confronto.
    Tags: Fluminense , Cavalieri

    Nenhum comentário: