domingo, 8 de setembro de 2013

Família Simas vai aumentar: O caçula, Felipe, será papai

Família Simas vai aumentar: O caçula, Felipe, será papai

A namorada dele, Mariana Uhlmann, está grávida de dois meses. 'Não foi planejado', revela

FLAVIA MUNIZ
Rio - BETO SIMAS, o capoeirista galã de 51 anos, vai ser avô. Seu caçula, Felipe, de 20, irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, será papai. A namorada dele, Mariana Uhlmann, está grávida de dois meses. “Não foi planejado, mas tudo tem um motivo. Também vejo as coisas sempre pelo lado positivo e, com o apoio da família, fica mais fácil. Estou muito feliz”, conta Felipe à coluna. Junto há quase dois anos, o casal está planejando o casamento ainda para este ano. 
Família Simas vai aumentar: O caçula, Felipe, será papai
Foto:  Felipe O'Neill / Agência O Dia

“Achei que viesse primeiro do Bruno, mas o Felipe chegou na frente... Quando ele me contou soltei um palavrão, mas se veio é porque tinha que vir. Estou achando muito gostoso ser avô. Acho que vamos ter mais um molequinho na família”, palpita Beto.
Felipe, que também é ator, gravou uma participação com o irmão em ‘Flor do Caribe’. Na cena, Juliano, personagem de Gissoni, sonha que a filha já é uma adolescente e que namora Pedrão (papel de Felipe): “Foi bem legal contracenar com o meu irmão. Me senti em casa”.
    Tags: Beto Sima , Família , Ator

    Nenhum comentário: