domingo, 8 de setembro de 2013

Festa dentro e fora de campo na seleção brasileira

Festa dentro e fora de campo na seleção brasileira

Jogadores celebram goleada na Austrália e aniversário de Bernard

O DIA
Estados Unidos - Um dia após o show de bola sobre a Austrália, impiedosamente goleada por 6 a 0, sábado, no Estádio Mané Garrincha, os jogadores da seleção brasileira tiveram muito o que comemorar. Além de celebrar a vitória e a boa atuação em Brasília, eles festejaram o aniversário do atacante Bernard, que completou 20 anos.
Bernard fez aniversário neste domingo
Foto:  Divulgação
Já em Boston, onde amanhã fazem amistoso com Portugal, os brasileiros, apesar do cansaço pelas 10 horas de viagem até os Estados Unidos, parabenizaram o atleta do Shakhtar pelas redes sociais.
“Que Deus continue te abençoando, ‘mulekote’”, escreveu o zagueiro Dante, do Bayern de Munique. “Parabéns, Bernard, muita paz, saúde e muito sucesso que você merece! Estamos juntos sempre!”, acrescentou Oscar, que minimizou a lesão no tornozelo direito e acredita que terá condições de pegar Portugal.
Mas quem esbanjava uma alegria quase incontida eram Jô, Maicon e Ramires. Com boas atuações contra a Austrália, eles esperam se firmar entre os titulares — apesar das lesões dos titulares Fred, Daniel Alves e Oscar.
O trio foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda lamentou a perda de Marcelo, após lesão muscular na coxa esquerda diante da Austrália. “Gostei dos que entraram e dos que saíram jogando. O time se comportou como uma equipe que está se preparando para o Mundial com dedicação”, disse Felipão, que comandará só um treino antes do amistoso contra Portugal, nesta segunda, no Gillette Stadium.
CR7 DESFALCA PORTUGAL
O amistoso de terça, porém, terá um desfalque e tanto: o atacante Cristiano Ronaldo, dispensando pela comissão técnica para se recuperar do esforço realizado na vitória sobre a Irlanda do Norte, sexta-feira, pelas Eliminatórias, jogo no qual o jogador do Real Madrid fez três gols em apenas 15 minutos e selou o vitória dos lusitanos por 4 a 2. Ele já está em Madri, onde faz tratamento.
    Tags: Bernard

    Nenhum comentário: