Embalagens de feijão e arroz terão a marca de grandes clubes do Rio
O executivo explica que além dos royalties pagos para os clubes por meio da parceria, também é destinada percentual de produtos para que cada time possa usar da forma que considerar mais adequada.
Produtos vão ser lançados esta semana
A Combrasil lança oficialmente esta semana a linha de produtos comas marcas dos quatro grandes times do futebol carioca durante a Super Rio Expofood, a feira do setor de supermercados organizada pela Associação de Supermercados do Rio de Janeiro. Será o grande momento de fechar novos negócios no setor.
A pré-venda do produto já superou as expectativas da empresa. A divulgação para o consumidor será pelos canais próprios das redes supermercadistas.
“Os times podem usar os produtos para um trabalho junto às categorias de base ou em forma de doação a entidades que apoiarem”, comentou Kleber Ribeiro.
“Os times podem usar os produtos para um trabalho junto às categorias de base ou em forma de doação a entidades que apoiarem”, comentou Kleber Ribeiro.
Reportagem de Erica Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário