domingo, 17 de março de 2013

Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13


Depois de muitos paredões triplos, chegou a o momento do Big Brother Brasil 13 de se fazer os duplos, com confrontos diretos e boas disputas. Na noite de sexta-feira, 15 de março, Pedro Bial surpreendeu os confinados com uma aparição ao vivo. A edição mostrou cenas da emocionante prova da liderança, em que Andressa e André ficaram mais de 18h26 minutos sobre uma caixa (cada) de café.

596342 Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13 01 Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13Nasser e Fani são os emparedados do BBB 13 (Foto: Divulgação)
Depois de parabenizar os confinados pela brilhante prova, Bial pediu para que André desse o seu voto como líder. O rapaz pensou por alguns segundos e demonstrou indecisão, mas no fim, escolheu o seu alvo de sempre e sobrou para Nasser. A casa votou em Fani, que é concorrente direta na disputa do gaúcho. Agora cabe ao público decidir quem segue com o sonho de levar para casa R$ 1,5 milhão.

Exageros nas provas de resistência do BBB 13

Alguns internautas acreditam que a produção do BBB 13 está exagerando nas provas de resistência impostas para que os confinados ganhem benefícios no jogo. Na última Andressa precisou de atendimento médico, pois não sentia os dedos dos pés, devido as mais de 18 horas que ficou em contato quase que permanente com uma piscina de água muito gelada. Na prova deliderança anterior, Fernanda saiu com os tornozelos ralados e bem machucados. A produção do reality não se pronunciou sobre o assunto.
  

596342 Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13 02 Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13Enquetes apontam saída de Fani nesse paredão (Foto: Divulgação)

Domingo tem novo paredão

No domingo terá um novo paredão no BBB 13. Ou Nasser ou Fani um deles deixará a casa e logo em seguida acontecerá formação de um novo paredão, o último dessa edição. Quem ficar na disputa vai estar na grande final e concorrerá diretamente ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário: