domingo, 17 de março de 2013

Free YouTube Download: baixar


Clipes musicais, shows históricos, seriados, telejornais, capítulos de novelas, desenhos animados, diversos tutoriais, aulas (de culinária, instrumentos musicais, português, matemática, etc) e até mesmo filmes completos. É bastante amplo o cardápio de vídeos disponíveis no YouTube, serviçode compartilhamento de vídeos fundado em 2005, que desde então se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo.
596084 youtube free download baixar Free YouTube Download: baixarBaixar vídeos do YouTube é uma prática cada vez mais comum (Foto: Divulgação)
Como nem sempre temos tempo disponível para assistir a tudo o que queremos na plataforma, uma boa opção é baixar os vídeos do Youtube e guardá-los no disco rígido do PC ou gravá-los em um DVD, para assistir depois, ou ainda transferí-los para o smartphone ou tablet, para assistir em qualquer lugar.
Um dos melhores programas para realizar essa tarefa é o Free Youtube Download, totalmente gratuito, conforme diz o nome, que transfere para o seu computador até mesmo os vídeos de alta definição (Full HD) disponibilizados no YouTube, oferecendo suporte a vários formatos (AVI, MP4, FLV, etc).

Recursos do Free YouTube Download

596084 youtube free download baixar 1 Free YouTube Download: baixarO programa permite baixar vários vídeos de uma vez (Foto: Divulgação)
Além de baixar qualquer vídeo diretamente do serviço de compartilhamento de vídeos que pertence ao Google, o Free YouTube Download permite fazer a conversão do arquivo para outros formatos pré-definidos, para que ele possa rodar em diferentes players, oferecendo também a possibilidade de melhorar a resolução das imagens.
  
O processo de captura dos filmes é bem simples. Basta copiar o endereço do vídeo no YouTube, abrir o programa, colar a URL e dar início ao download, clicando no botão “Play”. O programa também permite baixar vários vídeos ao mesmo tempo, informando todos os endereços e clicando na opção “Descarregar”.
596084 youtube free download baixar 2 Free YouTube Download: baixarO usuário pode ainda converter os vídeos (Foto: Divulgação)
Através do painel de controle do Free YouTube Download, o usuário confere todos os downloads que estão ocorrendo no momento e pode pausá-los ou até cancelá-los. Vale lembrar que o tempo de download dos vídeos depende da velocidade da sua conexão de internet e que a conversão das imagens para resoluções mais altas vai resultar em arquivos mais pesados.

Baixar Free YouTube Download

596084 youtube free download baixar 3 Free YouTube Download: baixarO Free YouTube Download é compatível com Windows XP ou superior (Foto: Divulgação)
Para baixar o Free YouTube Download, acesse o sitewww.dvdvideosoft.com/br/products/dvd/Free-YouTube-Download.htm, onde está disponível a versão 3.2.0.128, que é a mais recente do programa.
Também baixa vídeos do YouTube: Real Player – baixar, download
O tamanho do arquivo é de 24,61 MB e o software é compatível com Windows XP Service Pack 3, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

Nenhum comentário: